segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Geekburger Podcast - Topping #015 - Yoga Hosers


This is so basic!
Finalmente saiu Yoga Hosers, o filme novo do Kevin Smith, que é a segunda parte da trilogia do Great White North iniciada em 2014 com Tusk. Num filme leve, divertido, mas pra lá de bizarro, acompanhamos as aventuras das Colleens, adolescentes balconistas de uma loja de conveniência canadense que precisam encarar uma série de vilões, um mais improvável que o outro.
Eu, o Marcel Trindade e o Evandro Morais vamos te ajudar a apreciar este filme pelo que ele é: um candidato esquisito à Sessão da Tarde, repleto de easter eggs para quem acompanha o universo podcaster do Kevin. A crítica pode até ter descido a lenha, mas a gente adorou!

Aperta play e I'm not even supposed to be here today!

Duração: 1h33
DOWNLOAD
(Clique com o botão direito e escolha "salvar link como".)

Feed
Assine nosso FEED e nunca perca um Geekburger!

Nossos canais:
Críticas, elogios e hatemail >> geekburgershow@gmail.com
Facebook
Youtuner
Podflix
TuneIn
Podcast United

E lembre-se: estamos no iTunes, apps de podcast (Podcast Addict, Beyondpod, etc.), a porra toda!

E comenta aí, vai? Comenta!


CAMISETAS GEEKBURGER!
Em modelos masculino e feminino. Clique na imagem para comprar.



O burger deste episódio:



Ingredientes:
- 200g de coxão mole moído
- Pepperoni
- Salamito
- Queijo Mussarela
- Pão de burger integral
- Maionese caseira (receita aqui)

Preparo:
Molde com a carne o formato de um burger que ultrapasse um pouco o tamanho do pão, pois ele encolhe um pouco ao fritar. Leve a uma frigideira ou grelha bem quente e adicione uma pitada de sal sobre o lado que não está fritando. Quando as bordas começarem a ficar douradas, vire. Reserve.

Em uma frigideira quente, frite rodelas de pepperoni e salamito até que liberem a gordura e dourem um pouco. Retire e coloque sobre a gordura fatias generosas de mussarela e, quando esta começar a derreter, retorne as rodelas de pepperoni e salamito sobre o queijo, retirando com uma espátula e colocando direto sobre o burger.

Corte o pão e passe um pouco de manteiga ou margarina nos lados internos e toste na mesma fridideira ou grelha quente. Isso vai evitar que os sucos da carne amoleçam o pão.
Coloque a maionese sobre a metade inferior do pão, ponha o burger com o queijo derretido com pepperoni e salamito e feche o sanduíche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário