segunda-feira, 13 de março de 2017

Geekburger Podcast - Topping #022 - Geekburger: 1 ANO!!!


Hoje o Geekburger está de aniversário!!!


Faz 1 ano que eu chamei o Evandro Morais e o Marcel Trindade para gravar sobre Kevin Smith, numa ideia maluca de misturar burgers e podcast. Faz 1 ano que graças a isso eu conquistei parcerias muito legais e alguns ouvintes assíduos.

Eu sei, um ano é muito pouco ainda... O Geekburger tá recém engatinhando e ainda pode conquistar bastante espaço e vários corações novos, mas acho que este é o momento de celebrar os corações já conquistados e agradecer MUITO pelos plays!

Chamei os participantes originais, os "já de casa" Marcel e Evandro para ler alguns dos comentários que recebi ao longo dos 21 primeiros episódios. Ou seja: este episódio não tem um tema novo, mas tem quase todos os anteriores, porque a gente foi longe ao comentar os comentários!

E de brinde ainda catei alguns momentos que ficaram de fora da edição do primeiro episódio Geekburger. Aquele do Kevin Smith, lembra? Uns extras pra comemorar o aniversário do topping que começou tudo!

Todo mundo que ouviu, gostou e voltou pra ouvir mais já faz parte desse 1 aninho de vida do podcast e esse episódio é pra vocês! Muito obrigado!

Duração 1h12
DOWNLOAD
(Clique com o botão direito e escolha "salvar link como".)


Feed
Assine nosso FEED e nunca perca um Geekburger!

Nossos canais:
Críticas, elogios e hatemail >> geekburgershow@gmail.com
Facebook
Youtuner
Podflix
TuneIn
Podcast United

E lembre-se: estamos no iTunes, apps de podcast (Podcast Addict, Beyondpod, etc.), a porra toda!


E comenta aí, que agora tem DISQUS!


CAMISETAS GEEKBURGER!
Em modelos masculino e feminino. Clique na imagem para comprar.



O burger deste episódio:
Neste podcast não teve burger novo. Eu elegi o TOP 5 dos burgers até agora. Clique nas fotos para ver as receitas, aproveite e já ouça os episódios!



Burger de costela desossada grelhado no fogo, molho chimichurri, jamón y morrones, queijo provolone e maionese, no pão italiano caseiro.



Duplo. Burger de carne bovina recheado com pequenos pedaços de mussarela, coberto com queijo gorgonzola e bacon em tiras, seguido de burger de linguiça calabresa forte e maionese caseira, no pão também caseiro.



Blend de entrecot suíno com linguiça toscana, barbecue caseiro, bacon em tiras, queijo colonial e maionese caseira, no pão com gergelim.



Blend de carne bovina com linguiça defumada grelhado no fogo, refogado de alho-poró, cebola e bacon, queijo colonial, maionese caseira e ketchup, no pão caseiro.



Burger de paleta bovina (e em versão vegetariana de berinjela empanada), relish de pepino, refogado de alho-poró, maionese caseira, no pão de abóbora, também caseiro.




4 comentários:

  1. Se aqui tivesse o disqus, eu já me mudava aqui com prazer.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho só 23 anos e acho que já não sou mais o público alvo desses filmes da DC. Levando em conta a censura 13 anos, o publico deles só se resume a pessoas com mais de 13 e menos de 23?!

    ResponderExcluir
  3. Se fode aí, agora tem! HUAHAUHAUAHUA!!!

    ResponderExcluir